Convênio com a Universidade Santa Úrsula


Acordo de Cooperação entre ABEE-RJ e a Universidade Santa Úrsula

 

O acordo de cooperação dentre outras coisa beneficia nossos associados e seus dependentes com desconto numa das Universidades mais tradicionais do meio acadêmico.

O presente Acordo de Cooperação tem por objeto a concessão do desconto nos cursos de graduação, pós graduação e extensão sobre o valor das mensalidades, conforme abaixo:

Curso

Desconto

Base do desconto

Graduação (exceto medicina)

30%

Valor da mensalidade, sem incluir matrícula, rematrícula e taxas
Pós-graduação (lato-sensu)

10%

Valor da mensalidade, sem incluir matrícula, rematrícula e taxas

 

Pós-graduação (Mestrado profissional em Gestão do Trabalho para qualidade do ambiente construído (MPGTQAC)

30%

Valor da mensalidade, sem incluir matrícula, rematrícula e taxas

 

Cursos de extensão

10%

Valor da mensalidade, sem incluir matrícula, rematrícula e taxas

CLÁUSULA SEGUNDA – DOS BENEFICIÁRIOS

2.1.Serão beneficiários desta parceria todos os profissionais associados, funcionários e dependentes, conforme indicados abaixo, cabendo para comprovação os documentos que aqui estão dispostos:

2.2. Associados da ABEE-RJ: aqueles que apresentarem Certidão de Registro de Associado e de quitação, inclusive do ano em exercício, expedida pela ABEE-RJ direcionada para o presente acordo de cooperação.

2.3.Funcionários da ABEE-RJ: aqueles que apresentarem comprovante de vínculo empregatício, através da carteira de trabalho ou por meio de contracheque atualizado.

2.4.Dependentes dos beneficiários: comprovantes do grau de parentesco(certidões de nascimento ou casamento) e, no caso, de dependência financeira, cópia da declaração de imposto de renda, constando seu nome, além dos documentos exigidos para comprovar a condição de titular.

2.5.Estudantes do programa Sócio Aspirante: aqueles que apresentarem Certidão de Registro de Associado e de quitação, expedida pela ABEE-RJ direcionada para o presente acordo de cooperação e comprovante atualizado do pertencimento à instituição de ensino (boleto ou comprovante de inscrição).

2.6. Para manter o benefício, o beneficiário indicado deverá cumprir com suas obrigações contratuais pactuadas com a AUSU, em especial, sobre os pagamentos das mensalidades até o quinto dia útil do mês para os cursos de Graduação, Pós-Graduação e extensão, arcando com as eventuais consequências decorrentes da inadimplência, em especial a perda do desconto.

2.7. As bolsas de estudo poderão ser canceladas a qualquer tempo, em caso de constatação de falsidade da informação prestada pelo beneficiário ou seu responsável, ou de inidoneidade de documento apresentado, sem prejuízo das demais sanções cíveis e penais cabíveis.

2.8. Em caso do desligamento por demissão ou desligamento todos os profissionais (Associados, Funcionários e Dependentes) gozarão da bolsa desconto até o final do semestre letivo ao desligamento.

Caso nossos associados tenham interesse em usufruir deste desconto basta enviar a sua solicitação para nosso e-mail

contato@abee-rj.com.br